xG'| Xtreme Generation_*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Do Clan Xtreme Generation
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ServidorServidor  

 

 Apresentação xG'|Ic3_CubE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
xG'|Ic3_CubE

xG'|Ic3_CubE


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 32

Apresentação xG'|Ic3_CubE Empty
MensagemAssunto: Apresentação xG'|Ic3_CubE   Apresentação xG'|Ic3_CubE Icon_minitimeTer maio 13, 2008 10:12 pm

Boas , sou o Ic3_CubE Smile
(Todos) - Olá ice_cube xD
Tal como o nosso amigo lima, tbm sou de Celorico de Basto, tenho 16 anos e sou todo bom xD

Provavelmente muitos d voces nao m conhecem por ice cube, mas sim por x_snake (nos bons velhos tempos do duelos samp cheers ) e a verdade e k nestes ultimos tempos n tnho aparecido muito server (vida de estudante ^^), mas prometo k assim k xegarem as ferias ate se vao fartar de me ver la lol!

Kem ainda nao tiver o meu mail adicione --> snake-xico@hotmail.com
Cumpz

P.S.- parece k sou o unico k ainda nao tem uma foto akixD, por isso fica esta imagem(e o meu grafity), mas vou ver se trato disso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PlayMaker*. l .

PlayMaker*. l .


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/05/2008
Idade : 30
Localização : Portugal , Porto , V.N.Gaia

Apresentação xG'|Ic3_CubE Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação xG'|Ic3_CubE   Apresentação xG'|Ic3_CubE Icon_minitimeQua maio 14, 2008 3:25 pm

xG'|Ic3_CubE escreveu:
Boas , sou o Ic3_CubE Smile
(Todos) - Olá ice_cube xD
Tal como o nosso amigo lima, tbm sou de Celorico de Basto, tenho 16 anos e sou todo bom xD

Provavelmente muitos d voces nao m conhecem por ice cube, mas sim por x_snake (nos bons velhos tempos do duelos samp cheers ) e a verdade e k nestes ultimos tempos n tnho aparecido muito server (vida de estudante ^^), mas prometo k assim k xegarem as ferias ate se vao fartar de me ver la lol!

Kem ainda nao tiver o meu mail adicione --> snake-xico@hotmail.com
Cumpz

P.S.- parece k sou o unico k ainda nao tem uma foto akixD, por isso fica esta imagem(e o meu grafity), mas vou ver se trato disso Wink
Bem - vinda filha xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação xG'|Ic3_CubE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
xG'| Xtreme Generation_* :: Apresentações-
Ir para: