xG'| _LiMaZz_*
Mensagens : 52 Data de inscrição : 25/04/2008 Idade : 31 Localização : Celorico de Basto
| Assunto: FALTAS NAS PCW's Sáb maio 31, 2008 4:15 am | |
| Ola a Todos
Compromissos sao Compromissos. Quem faltar a PCW's que depois nao se queixem que nao sao escolhidos para outras. Nos ultimos tempos muitos membros tem faltado e e inadmissivel.
Nao falo em nomes. Eu proprio ja faltei a uma (a net faltou). Ao menos que haja um motivo. Dizer que faltou pk tava a bater a punheta e nao saia nada nao e motivo xDDD | |
|
DoublaJekas:)
| Assunto: Re: FALTAS NAS PCW's Dom Jun 01, 2008 5:34 am | |
| como aconteceu no nosso caso tambm foi a primeira pcw a team andava um bocado perdida nakilo temos de treinar melhor team work pk sao pratikament membros individualistas komo n meu caso xD | |
|
PlayMaker*. l .
Mensagens : 53 Data de inscrição : 13/05/2008 Idade : 30 Localização : Portugal , Porto , V.N.Gaia
| Assunto: Re: FALTAS NAS PCW's Ter Jun 03, 2008 11:17 pm | |
| Eu faltei a última, fui jantar a casa d uns tios meus de Coimbra . | |
|
xG'| _LiMaZz_*
Mensagens : 52 Data de inscrição : 25/04/2008 Idade : 31 Localização : Celorico de Basto
| Assunto: Re: FALTAS NAS PCW's Sex Jun 06, 2008 3:52 am | |
| - xG'| PlayMaker*. l . escreveu:
- Eu faltei a última, fui jantar a casa d uns tios meus de Coimbra .
nao playmaker..ja faltaste a 2..dps keixa-te k n vais as outras | |
|
PlayMaker*. l .
Mensagens : 53 Data de inscrição : 13/05/2008 Idade : 30 Localização : Portugal , Porto , V.N.Gaia
| Assunto: Re: FALTAS NAS PCW's Ter Jun 10, 2008 1:59 am | |
| - xG'| _LiMaZz_* escreveu:
- xG'| PlayMaker*. l . escreveu:
- Eu faltei a última, fui jantar a casa d uns tios meus de Coimbra .
nao playmaker..ja faltaste a 2..dps keixa-te k n vais as outras 2 ? Omg . | |
|
xG'| _LiMaZz_*
| Assunto: Re: FALTAS NAS PCW's Qua Jun 11, 2008 2:36 pm | |
| uma a k ja admitiste..a outra foi uma k te avisei no msn e nem seker respondeste =/ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FALTAS NAS PCW's | |
| |
|